Eduardo Bolsonaro lamenta, entristecido, a prisão de seu pai
Mais cedo, Moraes decretou a prisão domiciliar do ex-presidente
247 - Em tom entristecido, Eduardo Bolsonaro foi às redes sociais, nesta segunda-feira (4), lamentar a decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que determinou a prisão domiciliar do pai do parlamentar, o ex-presidente Jair Bolsonaro.
Na postagem, o deputado assumiu a responsabilidade pela decisão, mas negou ter cometido um crime. Ele também voltou a atacar as instituições, ao declarar que o Brasil não seria uma democracia.
Mais cedo, Moraes decretou a prisão domiciliar do ex-presidente Jair Bolsonaro. Em face do reiterado descumprimento de medidas cautelares impostas anteriormente, o magistrado justificou o decreto de prisão domiciliar.
Meu pai, Jair Bolsonaro, foi preso hoje por apoiar, de sua própria casa, o povo brasileiro que foi às ruas para protestar contra os abusos do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal. E porque eu e meus irmãos postamos fotos dele.
Uma prisão sem crime, sem provas, sem julgamento... Apenas abuso de poder para silenciar o líder da oposição brasileira.
O Brasil não é mais uma democracia. O mundo precisa tomar conhecimento disso.