Após encontro para churrasco, Zucco diz que Bolsonaro está com “saúde debilitada”
Visita ocorreu com autorização do ministro Alexandre de Moraes
247 – O deputado federal Zucco (PL-RS), líder da oposição na Câmara, visitou Jair Bolsonaro (PL) nesta quinta-feira (14), na residência do ex-presidente, no Jardim Botânico, em Brasília, onde ele cumpre prisão domiciliar. Após o encontro, no qual levou picanha para um churrasco, Zucco disse que Bolsonaro está com a saúde “debilitada”.
Segundo o Metrópoles, a visita ocorreu com autorização do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). O parlamentar disse ter ido “como amigo e como líder da oposição” para tratar do cenário político e de pautas no Congresso, incluindo a anistia.
Bolsonaro sofre de esofagite crônica, condição que provoca refluxo e crises de soluço. Diante do agravamento dos episódios, Moraes autorizou uma saída momentânea do ex-mandatário para a realização de exames médicos no próximo sábado (16), no hospital DF Star, em Brasília. Após os procedimentos, Bolsonaro deverá apresentar atestado de comparecimento nos autos da ação penal em até 48 horas.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com [email protected].
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Vote agora no Brasil 247 no iBest 2025
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: