HOME > Sudeste

Atacado por Eduardo em conversa com Bolsonaro, Tarcísio se esquiva: "não vou comentar"

Governador de São Paulo diz que conversas entre Jair e Eduardo Bolsonaro são "privadas" e não deveriam ter sido divulgadas pela PF

Tarcísio de Freitas (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

247 - O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), comentou nesta quinta-feira (21) os áudios revelados pela Polícia Federal que vieram à tona após o indiciamento de Jair Bolsonaro (PL) e de seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP). 

Nos trechos divulgados, Eduardo demonstra descontentamento com o fato de o pai ter defendido Tarcísio publicamente, após declarações críticas feitas por ele ao governador. Questionado sobre o episódio, segundo o g1, Tarcísio evitou polemizar e classificou a situação como uma questão pessoal entre pai e filho.

“Primeiro: eu não vou comentar é uma conversa privada de pai para filho, né? Uma questão que só interessa aos dois. E eu não sei nem porque essas conversas foram divulgadas, né? Não vejo interesse público nisso”, declarou o governador.

Apesar do atrito exposto nos áudios, Tarcísio assegurou que sua relação com Jair Bolsonaro permanece inalterada. “A minha relação com o Bolsonaro vai ser como sempre foi, relação de lealdade, relação de amizade, relação de gratidão com uma pessoa que eu entendo fez muito pelo Brasil, fez muito por mim. Vou estar sempre do lado, vou estar sempre trabalhando para ajudar na medida do possível", afirmou.

Artigos Relacionados

Carregando anúncios...