PF: Michelle resistiu à entrega do celular de Bolsonaro em operação
De acordo com a Polícia Federal, "após seguidas advertências", Michelle demonstrou uma "postura colaborativa"
247 - A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) mostrou resistência durante a operação da Polícia Federal que determinou o uso de tornozeleira eletrônica em Jair Bolsonaro (PL). A ação policial ocorreu em 18 de julho.
De acordo com a PF, "após seguidas advertências", Michelle demonstrou uma "postura colaborativa". A informação foi publicada nesta quinta-feira (21) em matéria no Portal Uol. Agentes apreenderam cerca de US$ 14 mil e R$ 8.000 na casa de Bolsonaro. O escritório do PL em Brasília (DF) também foi alvo de busca e apreensão.
O uso de tornozeleira foi uma medida cautelar determinada pelo Supremo Tribunal Federal contra Bolsonaro por risco de fuga para o exterior e por obstrução judicial. Ele já é réu no inquérito da trama golpista conduzido pelo STF, mas, em outra investigação, que está na Polícia Federal, o político da extrema direita foi indiciado pela PF por atrapalhar a investigação sobre o plano do golpe. O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) também foi indiciado por obstrução judicial.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com [email protected].
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Vote agora no Brasil 247 no iBest 2025
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: