Moraes proíbe Jair Bolsonaro de se comunicar com o filho Eduardo
Além de não poder falar com Eduardo, Bolsonaro passará a usar tornozeleira eletrônica e não poderá acessar redes sociais
247 - O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou nesta sexta-feira (18) que o ex-presidente Jair Bolsonaro seja proibido de se comunicar com seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL‑SP), que atualmente está nos Estados Unidos. Eduardo estaria articulando sanções contra o Brasil por conta das investigações contra seu pai por tentativa de golpe de Estado.
Segundo nota da Polícia Federal, “a PF cumpriu, nesta sexta-feira (18/7), em Brasília, dois mandados de busca e apreensão, além de medidas cautelares diversas da prisão, em cumprimento a decisão do Supremo Tribunal Federal, no âmbito da PET n.º 14129”.
Além de não poder falar com Eduardo, Bolsonaro passará a usar tornozeleira eletrônica e não poderá acessar redes sociais. Ele também terá de permanecer em casa entre 19h e 7 da manhã, e foi proibido de se comunicar com embaixadores e diplomatas estrangeiros (não podendo se aproximar de embaixadas), nem com outros réus e investigados pelo Supremo.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com [email protected].
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: