HOME > Brasil

iFood firma nova parceria com governo federal para valorização dos professores

A iniciativa oferece descontos a 2,7 milhões de professores por meio do Clube iFood em todo o Brasil

Presidente Lula com Camilo Santana, Ministro da Educação, Diego Barreto, CEO do iFood, e Francisco Deusmar de Queiroz, dono da Pague Menos (Foto: Ricardo Stuckert/PR)

247 - Em celebração ao Dia do Professor, iFood assinou uma parceria com o Ministério da Educação nesta quarta-feira (15) para oferecer descontos a 2,7 milhões de professores por meio do Clube iFood em todo o Brasil.

Com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do ministro da Educação, Camilo Santana, a empresa, representada pelo CEO Diego Barreto e pelo diretor de Políticas Públicas, João Sabino, aderiu ao programa #TôComProf, parte do pacote de iniciativas Mais Professores para o Brasil, que reúne ações integradas para promover a valorização e a qualificação do magistério da educação básica e o incentivo à docência no Brasil.

Agora, professores portadores da Carteira Nacional Docente do Brasil (CNDB) terão acesso a vantagens exclusivas para a categoria no Clube iFood, como cupons de desconto no app e até 25% em viagens na Decolar.

É a segunda parceria firmada este ano entre o iFood e o governo federal. Em agosto, a empresa assinou um Acordo de Cooperação com o Ministério da Saúde para a divulgação de campanhas de saúde pública nos canais oficiais. O objetivo do acordo é ampliar o alcance das mensagens do Ministério da Saúde sobre temas de interesse geral, como vacinação e cuidados com a saúde, além de ações de saúde do SUS em pontos de apoio para entregadores.

Artigos Relacionados

Carregando anúncios...