HOME > Sudeste

'Nunca vi covardia e traição receberem aplausos', diz Alencar Santana Braga após moção de louvor a Eduardo Bolsonaro (vídeo)

'Ele merece nosso repúdio, nosso desprezo', afirmou o deputado petista em crítica ao filho de Jair Bolsonaro

Alencar Santana Braga (Foto: Kayo Magalhaes / Agência Câmara)

247 - O deputado federal Alencar Santana Braga (PT-SP) fez um duro discurso contra a iniciativa da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (Creden) da Câmara, que aprovou uma moção de louvor ao deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP).

“Nunca vi covardia e traição receber aplausos. Traiu essa nação, seu povo. Ele não está sendo perseguido. Ele fugiu, com medo. Não tem sentido aprovar tal reconhecimento para um traidor da pátria brasileira. Ele merece nosso repúdio, nosso desprezo”, afirmou o petista na Câmara dos Deputados.

Líder da Oposição na Câmara, o tenente-coronel Zucco (PL-RS), e o deputado Mário Frias (PL-SP) foram os autores da proposta. “O deputado Eduardo Bolsonaro, com seu compromisso inabalável com os valores da liberdade, da soberania nacional e da democracia, tem levado ao conhecimento de representantes estrangeiros e organismos internacionais as preocupações legítimas de milhões de brasileiros que veem ameaçados seus direitos e garantias fundamentais", afirmou Zucco.

Artigos Relacionados

Carregando anúncios...