Boulos e Haddad lideram corrida pelo Senado em São Paulo enquanto Tarcísio registra 52% dos votos para reeleição, diz pesquisa
Dados foram divulgados nesta segunda pelo instituto Real Time Big Data
247 - Pesquisa do instituto Real Time Big Data, divulgada nesta segunda-feira (6), aponta que os candidatos progressistas possuem uma vantagem sobre a extrema direita e a direita na disputa pelo Senado em São Paulo.
O deputado federal Guilherme Boulos, do Psol, aparece na liderança no cenário 1, seguido pelo ministro da Fazenda, Fernando Haddad, do PT, com 17% dos votos, e o secretário estadual de segurança pública, Guilherme Derrite, do PP, que registra 16%.
Nos outros cenários da pesquisa, Haddad aparece na liderança, seguido por Derrite ou o deputado federal Eduardo Bolsonaro:




No primeiro cenário da disputa para o Palácio dos Bandeirantes, o governador Tarcísio de Freitas conquistaria a reeleição com 52% dos votos. O republicano é seguido pelo ministro do Empreendedorismo e ex-governador paulista, Márcio França (PSB), que tem 16%. Em outra simulação, Tarcísio chega a 47%, enquanto o vice-presidente e ex-governador, Geraldo Alckmin (PSB), aparece com 26%.
O levantamento ouviu 1.500 pessoas entre os dias 2 e 3 de outubro. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos, e o nível de confiança é de 95%.