HOME > Brasília

Sai faísca na direita: Caiado rebate Perillo e diz que o tucano não consegue explicar operação policial

O governador afirmou que o ex-chefe do Executivo goiano tenta “esconder desvios de recursos públicos"

Ronaldo Caiado (à esq.) e Marconi Perillo (Foto: Hegon Correa | Reprodução)

247 - O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), afirmou que o presidente nacional do PSDB, Marconi Perillo, fez ataques verbais ao atual chefe do Executivo goiano para “esconder desvios de recursos públicos durante seus mandatos”.

O político do União Brasil disse que Perillo atacou “grosseiramente duas instituições respeitadas, como a Polícia Federal e a CGU”. “Em 1.613 caracteres, Marconi não consegue dar a mínima explicação para as denúncias”, declarou Caiado, conforme relatos publicados nesta quinta-feira (6) no blog do Fausto Macedo.

O tucano havia sugerido que o governador de Goiás tem alguma influência na operação policial responsável por investigar um esquema criminoso, no qual uma organização social subcontratava empresas ligadas a políticos e administradores supostamente vinculados a essa mesma organização. A 11ª Vara Federal do Distrito Federal determinou o sequestro de mais de R$ 28 milhões relacionados aos investigados.

Além de citar Caiado, o ex-governador comentou sobre a operação. "Já fui vítima de outras armações e 'operações' encomendadas, quando todos os meus sigilos e de minha família foram devassados, na mais profunda investigação contra um político em Goiás. Inclusive, essa armação foi duramente repreendida pelo STF".

Artigos Relacionados

Carregando anúncios...