Mulher relata sessão de espancamento após encostar em Porsche de Gato Preto
Imagens mostram Gato Preto agredindo e pisando em Milena
247 - Uma jovem de 22 anos afirmou ter sido agredida por Samuel Sant’Anna, conhecido como “Gato Preto”, e pela ex-namorada dele, Bia Miranda, ambos divulgadores de casas de azar ilegais, em fevereiro deste ano no Rio de Janeiro. A denúncia foi revelada em reportagem exibida pelo Fantástico, da TV Glob.
De acordo com o relato de Milena Marinho, a confusão começou quando ela e amigos se aproximaram do carro do homem. “Nesse momento que a gente se aproxima do carro, ela [Bia Miranda] chega e começa a chamar a gente de tudo que é tipo de nome que você imagina”, contou.
Imagens apresentadas no programa mostram Gato Preto agredindo e pisando em Milena. A defesa do influenciador afirma que trabalha para provar sua inocência, enquanto os advogados de Bia Miranda alegam que a ex-participante de A Fazenda reagiu a uma “agressão injusta”.
Em vídeo publicado nas redes sociais, Bia admitiu a agressão: “saí do carro e dei nela mesmo”. Ela também disse não ter certeza se Milena teria atirado “um copo de bebida ou uma garrafa no carro”.
Milena, por sua vez, afirmou que ficou profundamente marcada pelo episódio. “Começa uma briga e só pergunto para ela [Bia Miranda]: por que ela estava me tratando desse jeito? E peço para ela parar”, relatou, dizendo estar “traumatizada” desde então.
Acidente recente em São Paulo
O caso voltou a ganhar repercussão porque, na última quarta-feira (20), Gato Preto se envolveu em um grave acidente em São Paulo. Ele dirigia um Porsche 911 conversível, avaliado em cerca de R$ 1,5 milhão, quando avançou um sinal vermelho e bateu em um HB20 na Avenida Brigadeiro Faria Lima. O carro de luxo também atingiu um semáforo e ficou destruído.
O passageiro do HB20 sofreu uma fratura na mandíbula, além de hematomas. O pai dele, Edilson Maiorano, relatou ao Fantástico que o filho está em crise de ansiedade após o acidente. “Eu não [estou machucado]. Só estou dolorido. Bati a mão no painel. O airbag segurou bastante. Meu filho teve uma trinca no maxilar, está com o rosto inchado, machucou a mão e está apresentando crise de ansiedade. Depois do acidente, ele ficou pior”, disse.
Segundo a polícia, o influenciador deixou o local e foi preso horas depois por omissão de socorro, além de recusar o teste do bafômetro. Bia Miranda afirmou que ambos tinham participado de uma festa naquela madrugada e decidiu ir embora do local porque uma multidão se formava. “Eu não sabia se era para ficar lá, entrar no carro e ir embora, então eu só fui junto”, justificou.
Quem são Gato Preto e Bia Miranda
Samuel Sant’Anna, de 31 anos, ganhou notoriedade nas redes sociais como “Gato Preto” por ostentar carros importados, joias e dinheiro em espécie em vídeos de humor e lifestyle. Atualmente, reúne cerca de 200 mil seguidores no Instagram.
Já Bia Miranda, de 20 anos, é neta da ex-modelo Gretchen e ficou conhecida ao participar do reality show A Fazenda. Nas redes sociais, acumula mais de 5 milhões de seguidores e produz conteúdos voltados para beleza, entretenimento e vida pessoal.