HOME > Geral

Vídeo mostra Gato Preto detido nu com duas mulheres após acidente com Porsche; Bia chama de "lixo" veículo de idoso

No momento da abordagem, registrada por câmeras corporais, ele apareceu nu e acompanhado de duas mulheres

Acidente de trânsito de Bia Miranda e Gato Preto (Foto: Reprodução/TV Globo)

247 - Samuel Sant’anna, conhecido como Gato Preto, foi detido pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (20) em seu apartamento no bairro do Tremembé, Zona Norte de São Paulo. No momento da abordagem, registrada por câmeras corporais, ele apareceu nu e acompanhado de duas mulheres. A ocorrência ocorreu cerca de quatro horas após ele se envolver em um acidente de trânsito na Avenida Brigadeiro Faria Lima, Zona Oeste, que deixou uma pessoa ferida. As informações são da coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles.

Segundo a Polícia Militar, Gato Preto havia fugido do local do acidente sem prestar as devidas informações, o que configurou crime de trânsito. Nas imagens da abordagem, os policiais questionam o influenciador sobre sua situação. Ele respondeu: “Estou com duas minas.”

O PM então orienta que as mulheres se vistam para evitar constrangimentos durante a gravação da câmera corporal: “Se o MP requisitar as imagens, você não vai estar nu. Pede para elas se vestirem para a gente não poder ver elas nuas também.”

Sobre a detenção, a PM reforçou: “Como você se evadiu do local de ocorrência com vítima, você está incorrendo em crime de trânsito.” Gato Preto, por sua vez, alegou que deixou a cena do acidente porque havia pessoas filmando e disse ter prestado atendimento inicial antes de sair.

Acidente na Faria Lima

Câmeras do programa Smart Sampa, da Prefeitura de São Paulo, registraram o momento em que o Porsche conduzido pelo influenciador, que tinha como passageira a também influenciadora Bia Miranda, avançou um sinal vermelho na Avenida Brigadeiro Faria Lima. O veículo atingiu a lateral de um Hyundai HB20 e, em seguida, colidiu contra um poste de semáforo. Testemunhas relataram que o carro estava em alta velocidade.

De acordo com relatório da Polícia Civil, os agentes enquadraram a situação como “flagrante delito” e permitiram que o influenciador se vestisse antes de ser conduzido à delegacia. Ele foi posteriormente liberado.

Manifestação de Bia Miranda

Após o episódio, Bia Miranda se pronunciou em suas redes sociais. Ela afirmou que não percebeu o momento da infração, pois estava distraída:

“O que foi me passado foi que o senhor passou no sinal vermelho. Não sei quem está errado ou certo, não teve nada grave. Quero saber se tem câmera de segurança. Pedir desculpas para o senhorzinho, filho dele, se a gente estava errado. Não vi nada, não vi sinal vermelho, não vi sinal verde. Eu estava mexendo no celular. Só vi o baque.”

Bia também disse que pretende arcar com os prejuízos: “Carro do senhorzinho […] isso aí é lixo, a gente arca com a responsabilidade. Lógico que ele não vai ficar sem. Mesmo se ele estiver errado ou certo.”


Artigos Relacionados

Carregando anúncios...