HOME > Entrevistas

"Bolsonaro é covarde e abandona todos os seus apoiadores, como a Fátima de Tubarão", diz Marcelo Uchôa

Jurista afirma que, se a PGR demorar demais, Jair Bolsonaro poderá acabar escapando da punição

"Bolsonaro é covarde e abandona todos os seus apoiadores, como a Fátima de Tubarão", diz Marcelo Uchôa (Foto: ABR | Divulgação )

247 – Em entrevista ao programa Bom Dia 247, o jurista Marcelo Uchôa discutiu a situação jurídica do ex-presidente Jair Bolsonaro e os desdobramentos do ataque golpista de 8 de janeiro. Uchôa afirmou que já existem motivos suficientes para a prisão de Bolsonaro. “Já há motivos para prender Bolsonaro ou pelo menos colocar uma tornozeleira”, disse.

Uchôa enfatizou a necessidade de punição para os responsáveis pela tentativa de golpe de estado. “É preciso punir os mandantes”, declarou. Ele alertou que, se a Procuradoria-Geral da República (PGR) demorar na tomada de medidas, pessoas como Fátima de Tubarão, que participou dos eventos, sofrerão as consequências no lugar dos mandantes. “Se a PGR demorar demais, Fátima de Tubarão pagará pelos mandantes do golpe de 8 de janeiro”, afirmou. O jurista criticou duramente a postura de Bolsonaro em relação aos seus apoiadores. “Bolsonaro é um covarde e abandona todos os seus apoiadores, como a Fátima de Tubarão”, concluiu Uchôa. Assista:

Artigos Relacionados

Carregando anúncios...