Petistas recebem ameaças em Rondônia e precisam ser escoltados pela PRF
A presidência do partido no município de Machadinho d'Oeste confirmou ter recebido um áudio com ameaças
247 - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) teve de escoltar petistas do município de Machadinho d'Oeste, a 350 km de Porto Velho (RO) para evento do presidente Lula (PT) em Rondônia. Eles foram ameaçados em uma mensagem de áudio anônima. O presidente municipal do PT, Aparecido Felis da Silva, recebeu áudios.
De acordo com informações publicadas nesta sexta-feira (8) no Portal Uol, o dirigente petista afirmou que recebeu mensagens de áudio por WhatsApp de um homem identificado somente como Celino. O responsável pelas ameaças disse que os ônibus com petistas seriam parados na estrada para "eliminarem a máfia do PT". Silva registrou boletim de ocorrência.
Em um trecho, a mensagem diz que "pela família e pela pátria, vamos começar a eliminar alguns membros dessa facção chamada de PT. Então, fica a dica: você, pai e mãe de família, não ouse entrar nesse ônibus".
Fonte da PRF em Rondônia confirmaram a escolta. No estado, o governo federal pretende investir R$ 1,5 bilhão, com 75 obras previstas em 39 municípios rondonienses. Os recursos fazem parte do programa Novo PAC Seleções.