HOME > Brasil

“Está claro que o próximo a fugir é Bolsonaro”, diz Rogério Correia

"Já pedi ao STF que ele seja proibido de se ausentar de Brasília e de se aproximar das embaixadas e tornozeleira eletrônica”, disse o deputado

“Está claro que o próximo a fugir é Bolsonaro”, diz Rogério Correia (Foto: Vinicius Loures / Câmara dos Deputados )

247 - O deputado federal Rogério Correia (PT-MG) pediu nesta sexta-feira (13) que medidas sejam tomadas para evitar a fuga do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Correia citou uma série de acontecimentos recentes que, segundo ele, provam que Bolsonaro pode tentar escapar da prisão iminente por tentativa de golpe de Estado.

O deputado citou como exemplo a fuga da deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) para a Itália e a tentativa de obtenção de um passaporte português para o ex-ajudante de ordens Mauro Cid, além das articulações feitas por Eduardo Bolsonaro (PL-SP) nos Estados Unidos.

“Está claro que vai haver uma fuga coletiva e o próximo a fugir é Jair Messias Bolsonaro. Já pedi ao STF que ele seja proibido de se ausentar de Brasília e de se aproximar das embaixadas e tornozeleira eletrônica”, disse Correia

“As provas são inegáveis. Precisamos garantir que os réus estejam frente a frente com a justiça e enfrentem a consequência dos seus atos”, completou.

 

Artigos Relacionados

Carregando anúncios...