Quem é o pastor que viralizou após ser filmado de calcinha e peruca pelas ruas de Goiânia
O vídeo, gravado por uma pessoa não identificada e enviado à página Goiânia Mil Graus, mostra o religioso caminhando à noite
247 - Um vídeo que circulou amplamente nas redes sociais nesta segunda-feira (11) mostra o pastor e cantor Eduardo Costa caminhando próximo a um bar em Goiânia (GO) usando calcinha e uma peruca loira. As imagens rapidamente viralizaram e provocaram especulações sobre o motivo do líder religioso estar vestido com roupas femininas. As informações são do Metrópoles.
Costa, conhecido na região como bispo e líder evangélico, possui cerca de 1,6 mil seguidores no Instagram, que mantém fechado. Na rede, ele se apresenta com a frase: “Poder e milagres – pastor” e divulga suas músicas, entre elas a canção Barrabás, disponível em seu canal no YouTube.
O vídeo, gravado por uma pessoa não identificada e enviado à página Goiânia Mil Graus, mostra o religioso caminhando à noite. A cena gerou curiosidade e comentários de internautas, especialmente pelo fato de o pastor estar próximo a um bar.
Pastor diz que foi vítima de tentativa de extorsão
Após a repercussão, Eduardo Costa gravou uma explicação ao lado da esposa, a missionária Valquíria Costa, para justificar a situação. Ele afirmou que o uso da vestimenta foi parte de um plano para localizar um endereço relacionado a um assunto pessoal.
“Eu fui fazer uma investigação pessoal sobre uma situação minha e, de forma errada, acabei colocando uma peruca e um short para tentar localizar um endereço. Alguém me filmou escondido e tentou me extorquir”, declarou o pastor.
No entanto, internautas relatam que o homem já foi visto várias vezes na região, em diversas ocasiões, com os mesmos trajes e peruca.