Homem mata esposa a facadas em SC, fotografa o corpo e envia imagem para a família
O caso está sob investigação da Polícia Civil de Santa Catarina
247 - Um crime brutal chocou o município de Rodeio, no Vale do Itajaí (SC), na manhã desta quarta-feira (30). Um homem de 27 anos matou a esposa, de 25, a facadas, fotografou o corpo da vítima e enviou a imagem para familiares. As informações são da CNN Brasil.
Segundo a Polícia Militar de Santa Catarina, o alerta foi dado após um agente receber, por aplicativo de mensagens, uma fotografia enviada por um parente da vítima. A imagem mostrava uma mulher aparentemente sem vida, dentro de um quarto da residência do casal.
Diante da denúncia, os policiais foram até o local e chamaram pelos moradores, mas não obtiveram resposta. Como todas as portas e janelas estavam trancadas, foi necessário arrombar a entrada. No quarto, os agentes encontraram o homem caído ao lado da cama, com uma espingarda nas mãos e ainda apresentando sinais vitais. Próximo a ele, o corpo da mulher foi localizado com múltiplas lesões causadas por arma branca, possivelmente uma faca. Ela já estava sem vida.
O agressor foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital OASE, em Timbó, cidade vizinha a cerca de 18 quilômetros de Itajaí. Ele permanece sob custódia enquanto recebe atendimento médico.
O Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil estiveram no local para realizar os procedimentos legais. A espingarda foi apreendida, assim como os celulares dos envolvidos e a faca que teria sido utilizada no crime.O caso está sob investigação da Polícia Civil de Santa Catarina. A motivação do feminicídio ainda não foi oficialmente divulgada, mas o crime é tratado como homicídio qualificado.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com [email protected].
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: