Rapper Oruam se entrega à polícia: 'Desculpa se causei algum transtorno'
O músico chegou à Cidade da Polícia, na zona norte da capital, no banco de trás de um carro, acompanhado da mãe e da namorada
247 – O rapper Oruam se apresentou voluntariamente à polícia do Rio de Janeiro no fim da tarde desta terça-feira (22), após ter a prisão preventiva decretada pela Justiça. Ele chegou à Cidade da Polícia, na zona norte da capital, no banco de trás de um carro, acompanhado da mãe e da namorada, a influenciadora Fernanda Valença. “Só pedir desculpa para todo mundo se eu causei algum transtorno”, afirmou. A informação é da revista Veja.
Oruam é investigado por uma série de crimes, incluindo tráfico de drogas, associação ao tráfico, desacato, ameaça, resistência, lesão corporal e dano. As acusações envolvem um confronto com policiais em sua casa, no Joá, durante uma ação que buscava prender o adolescente conhecido como Menor Piu.
Menor Piu, de 17 anos, também se entregou — ele é acusado de envolvimento com roubos de veículos e de atuar como segurança de Edgar Alves de Andrade, o Doca, um dos líderes do Comando Vermelho. Após se apresentar à 26ª DP, o jovem foi encaminhado para a Cidade da Polícia.