Policial que atirou em entregador do iFood é preso no Rio
Agentes cumpriram um mandado de prisão temporária expedido pelo do TJ
247 - A Polícia Civil do estado do Rio de Janeiro prendeu neste domingo (31) o policial penal José Rodrigo da Silva Ferrarini. Os agentes cumpriram um mandado de prisão temporária expedido pelo Plantão Judiciário, do Tribunal de Justiça (TJ-RJ). O policial atirou contra um entregador do iFood na noite de sexta-feira (29), em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.
O entregador Valério Junior chegou ao endereço e avisou a Ferrarini para buscar o pedido no portão do condomínio. O agente exige que Valério suba até o apartamento, mas o motoboy continuou embaixo do condomínio. O diálogo foi publicado no Portal G1.
“Você não subir é uma parada!”, reclamou Ferrarini. Valério começou a relatar a situação no vídeo. Em seguida, o policial atirou no pé direito do entregador.
“Que isso, cara!?”, questionou o entregador. “Que isso é o c*ralho. Bora, me dá minha parada!. Tá me filmando por quê, p*rra!?”, perguntou o agente.
Com o pé ensanguentado, Valério afirmou ser vizinho do policial. “Eu moro aqui, cara! Eu sou morador, cara!”, disse o entregador, que depois pediu ajuda a um porteiro: “Ô, Tião! Me ajuda aqui, Tião! Ele me deu um tiro, Tião! Chega aí, Tião! Sou eu, Valério!”. Ferrarini deu as costas ao baleado e voltou para casa.