HOME > Sudeste

Esposa de Ricardo Nunes reage a Marçal: "Meu marido nunca me bateu"

Depois de ser mencionada por Marçal, que acusou Nunes de agredi-la, a esposa do prefeito, Regina Carnovale Nunes, publicou um vídeo em suas redes

Regina Carnovale Nunes (Foto: Reprodução/Instagram)

247 - Durante o debate desta terça-feira (17), Pablo Marçal acusou o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, de ter agredido sua esposa, Regina Carnovale Nunes. Pouco depois, Regina reagiu publicamente através de um vídeo em seu Instagram, negando as alegações e defendendo o marido. “Meu marido nunca me bateu. Ao contrário de você, que usava as suas duas mãos para roubar os velhinhos e os idosos com os golpes que aplicava pela internet”, disse a primeira-dama, referindo-se a Marçal.

O embate entre Marçal e Nunes foi acalorado desde o início do debate, com Marçal também chamando o prefeito de “tchutchuca do PCC” e ameaçando que ele seria preso por desvio de verbas. Nunes respondeu afirmando que “a cadeia não saiu de dentro dele”, referindo-se ao histórico criminal de Marçal, que foi condenado por envolvimento em fraudes bancárias, mas teve a pena extinta em 2018.

Regina já havia sido citada em um boletim de ocorrência registrado em 2011, mas em 2020 afirmou não se lembrar de ter feito a denúncia. Nunes sempre negou ter cometido qualquer agressão, e não há conclusão formal sobre sua participação em supostos crimes de desvio de verba mencionados no debate.

Artigos Relacionados

Carregando anúncios...