Líder do PT, Lindbergh comenta sobre novos acordos com a China e afirma que a soberania brasileira é prioridade do governo Lula
O parlamentar reforçou o seu argumento ao mencionar duas consequências das negociações entre autoridades de ambos os países
247 - O líder do PT na Câmara dos Deputados, Lindbergh Farias (RJ), afirmou nesta segunda-feira (12) que os novos acordos entre Brasil e China demonstraram a prioridade do governo Lula para a soberania brasileira.
O parlamentar reforçou o seu argumento ao mencionar duas consequências das negociações entre autoridades de ambos os países. “Mais emprego e renda”, escreveu o petista na rede social X.
De acordo com o líder do PT, o governo brasileiro está construindo “um amplo leque de parcerias comerciais ao redor mundo, sem nenhum tipo de preconceito ideológico”.
“A China já é nosso maior parceiro comercial e tem ampliado cada vez mais sua participação na economia brasileira. Lula é a certeza de um Brasil grande, soberano, próspero e mais desenvolvido”.