HOME > Brasil

Padilha chama Pablo Marçal de "amigo dos criminosos"

O ministro afirmou que Lula terá um papel mais ativo nas eleições municipais em cidades onde a extrema direita está na disputa

Alexandre Padilha (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

247 – O ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, afirmou que o crescimento da candidatura de Pablo Marçal (PRTB) à prefeitura de São Paulo não preocupa o governo, mas alertou os eleitores sobre o perfil do candidato, a quem chamou de "amigo dos criminosos". Em entrevista à Folha de S. Paulo, publicada nesta segunda-feira (2), Padilha ainda elogiou a campanha de Guilherme Boulos (PSOL) na disputa eleitoral.

“Nada nos assusta. A gente tem experiência, a gente já viu muito cavalo de troia surgindo, que as pessoas acham que é uma coisa e é outra. O povo da cidade de São Paulo tem que ver se não tem um cavalo de troia aí que se apresenta como candidato coach e, na verdade, pode ser o candidato amigo dos criminosos”, afirmou. “A campanha vai começar agora. Estamos muito felizes com a liderança do Guilherme Boulos [PSOL]. Estamos felizes com a liderança que ele está expressando nas pesquisas e na cidade e com os acertos que ele vem fazendo na campanha”.

Conforme relatou a Folha, Padilha também destacou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) terá um papel mais ativo nas eleições municipais em cidades onde a extrema direita está presente na disputa.

Artigos Relacionados

Carregando anúncios...