HOME > Brasil

Caso Vitória: análise sobre crime sexual é inconclusiva, diz polícia

Maicol Antonio Sales dos Santos foi indiciado sob a suspeita de homicídio qualificado, em concurso com sequestro e ocultação de cadáver

Vitória Regina Sousa (Foto: Reprodução)

247 – A Polícia Civil e a Polícia Científica de São Paulo informaram, nesta quarta-feira (16), que Maicol Antonio Sales dos Santos, de 23 anos, foi o único responsável pelo assassinato da adolescente Vitória Regina de Sousa, de 17.

O laudo da análise do material genético encontrado no carro e na residência do suspeito confirmou a presença de Vitória nesses locais. Apesar disso, os peritos não conseguiram determinar onde ocorreu o assassinato. A hipótese de que a jovem teria sido morta dentro do veículo, segundo relato do próprio autor do crime, foi descartada.

O laudo também não conseguiu confirmar se houve violência sexual, devido ao estado avançado de decomposição do corpo. A vítima desapareceu na noite de 26 de fevereiro, após sair do trabalho em um shopping de Cajamar. O corpo foi localizado em uma área de mata apenas no dia 5 de março.

Maicol foi indiciado sob a suspeita de homicídio qualificado, em concurso com sequestro e ocultação de cadáver. Ainda não há uma reconstituição do laudo psicológico do acusado, mas a avaliação preliminar sinaliza que ele possui o perfil de um maníaco sexual.

Artigos Relacionados

Carregando anúncios...