Cristina Kirchner diz que Argentina precisa de "mudança de rumo"
Segundo a ex-presidente, 2024 “foi difícil para os argentinos e argentinas"
247 - A ex-presidente da Argentina Cristina Kirchner compartilhou uma mensagem reflexiva e esperançosa para 2025 em sua conta no X. Na publicação, Cristina expressou preocupação com o cenário social do país sob o governo Javier Milei e fez um apelo para que os argentinos busquem uma mudança de postura coletiva, visando maior união e empatia.
“Encerra-se um ano que foi difícil para os argentinos e argentinas. Onde a indiferença penetrou profundamente em nossa sociedade e nos encontramos cada vez mais afastados uns dos outros”, escreveu Cristina, destacando a desconexão crescente entre os cidadãos argentinos e os desafios enfrentados ao longo do último ano.
A ex-presidente, que governou o país entre 2007 e 2015, também compartilhou seu desejo de transformação: “desejo de todo coração que, neste 2025 que se inicia, possamos mudar esse rumo. Que consigamos transformar a falta de amor em solidariedade e nos reencontrar como comunidade, reafirmando o valor da empatia e do amor ao próximo".
A mensagem termina com votos de um feliz ano novo e um tom afetuoso ao se dirigir ao povo argentino: “Feliz ano novo para todos e todas. Amo muito vocês".