Legado de Ozzy Osbourne é celebrado por famosos e internautas
O nome de Ozzy Osbourne atingiu o pico nas buscas tanto do navegador quanto do noticiário
247 - As buscas na internet por conteúdos relacionados ao astro britânico do rock Ozzy Osbourne dispararam nesta terça-feira (22), logo após a divulgação de sua morte.
Segundo dados da plataforma Google Trends para o Brasil, analisados na tarde de hoje, o interesse pelo artista registrou a nota máxima de 100 na plataforma, indicando que as buscas atingiram um pico por volta das 14 horas. Desde então, o interesse por Ozzy vem caindo, embora permaneça em patamares bastante elevados.
O nome de Ozzy Osbourne atingiu o pico nas buscas tanto do navegador quanto do noticiário, na categoria "News Search".
Curiosamente, Ozzy é mais conhecido na região Sul, com o Paraná liderando as buscas e o Rio Grande do Sul em terceiro. Em segundo lugar, aparece o estado de São Paullo. Por sua vez, Roraima demonstrou o menor interesse no artista, registrando um resultado de 30, na escala de 0 a 100.
Além disso, internautas já buscam saber as causas da morte. O termo aparece em terceiro lugar na categoria de temas em ascendência no buscador do Google.

Uma série de famosos publicou mensagens em homenagem ao ícone do rock. Confira:
Conhecido pelos fãs como "O Príncipe das Trevas" e o "Padrinho do Heavy Metal", Osbourne morreu aos 76 anos de idade, informou sua família nesta terça-feira em um comunicado.
"É com uma tristeza maior do que as palavras podem expressar que temos que informar que nosso amado Ozzy Osbourne faleceu nesta manhã. Ele estava com sua família e cercado de amor", disse a família, pedindo que sua privacidade seja respeitada.
Osbourne começou sua carreira com os sucessos do Black Sabbath, de "Paranoid" a "War Pigs" e "Sabbath Bloody Sabbath". Esses sucessos e uma série de lançamentos solo fizeram com que ele vendesse mais de 100 milhões de discos em todo o mundo.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com [email protected].
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: