HOME > Tá nos Trends

Após Waack dizer que Brasil é bagrinho com Lula, web reage: vergonha é sair da Globo, pela porta dos fundos, por ataque racista

Internautas resgataram que o jornalista cometeu um crime de racismo no passado

William Waack (Foto: Reprodução/Twitter/@CNNBrasil)

247 - Após o jornalista William Waack, colunista do Estado de S. Paulo e âncora da CNN, atacar o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em razão da política externa independente que vem sendo seguida pelo Itamaraty, com um discurso de submissão ao imperialismo, internautas resgataram que o jornalista cometeu um crime de racismo no passado.

Em um trecho de um vídeo que vazou nas redes, Willian, então apresentador do jornal da Globo, disse “só pode ser coisa de preto” ao se irritar com uma buzinada, enquanto fazia uma entrada ao vivo. 

A cena revoltou a sociedade e sua demissão foi inevitável. 

“Esse tal de William Waack não é aquele racista que soltou a frase "É preto, coisa de preto", por causa de uma buzina, achando que estava fora do ar?”, indagou uma internauta. 

“William Waack é aquele que saiu pela porta dos fundos da Globo depois de reclamar de buzina como "coisa de preto", está bem à vontade no Estadão. Se merecem”, destacou outro internauta.

Carregando anúncios...