PM e esposa morreram na banheira do motel, sem violência, diz polícia
Segundo a Polícia Civil e a Polícia Científica de Santa Catarina, não havia sinais aparentes de violência nos corpos
247 - O cabo da Polícia Militar Jeferson Luiz Sagaz, de 37 anos, e a esposa, a empresária Ana Carolina Silva, de 42, foram encontrados mortos dentro da banheira de um motel na Grande Florianópolis, Santa Catarina, na noite de segunda-feira (11). A informação foi divulgada pela CNN Brasil. O casal estava desaparecido desde o domingo (10).
Segundo a Polícia Civil e a Polícia Científica de Santa Catarina, não havia sinais aparentes de violência nos corpos. O quarto do motel, o veículo do casal e as imagens das câmeras de segurança do local estão sendo periciados. O caso segue em investigação para apurar as circunstâncias das mortes.
Jeferson, conhecido na corporação como CB Sagaz, ingressou na Polícia Militar em 2014 e foi descrito por colegas como “querido por todos” e “Aprasquiano Guerreiro”. Ana Carolina, que nas redes sociais usava o nome Ana Mood, atuava como empresária e mentora de negócios, vendendo e-books e oferecendo consultoria para empreendedores. Seu lema profissional era: “te ensino a ter um negócio estruturado que não dependa apenas de você”.
O casal deixa uma filha pequena. Até o momento, a polícia não divulgou hipóteses sobre a causa das mortes, aguardando os laudos periciais.