Michelle Bolsonaro chora e reclama da polícia na sua casa: "É muita humilhação"
Num discurso cheio de referências religiosas, Michelle manifestou indignação com o reforço de agentes da PF após revelação de plano de fuga de Bolsonaro.
247 - No ato realizado neste domingo (7) na avenida Paulista, em São Paulo, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) chorou durante seu discurso e manifestou indignação com o reforço de agentes da Polícia Federal em sua residência, após revelações de plano de fuga de Jair Bolsonaro.
Michelle disse que se sente 'humilhada' com a presença policial. "Policiais na outra esquina vigiando os policiais que estão vigiando a minha casa, a minha casa sendo violada, a imagem da minha família, que está na Constituição que garante a proteção, sendo violada", afirmou ela, pedindo orações ao público.
Durante os discursos, segurou um boneco do ex-presidente Jair Bolsonaro e chorou em cima do carro de som.
"Nunca pensei que seria tão difícil estar aqui hoje com vocês", disse. "Mas creio e tenho certeza de que a gente vai passar por isso e a Justiça do senhor vai reinar sobre a nossa nação", afirmou Michelle, em nova referência religiosa.
Michelle criticou medidas cautelares do STF. "É muita humilhação que nós estamos vivendo", declarou. "Mas faz parte. A humilhação faz parte do processo. Nós vamos sair mais fortes. Não vamos desistir."