Costureira morre atropelada por advogado bêbado na Zona Leste de SP
O incidente aconteceu por volta das 5h40 na Avenida Imperador
247 - Uma costureira de 45 anos morreu na manhã de segunda-feira (18) após ser atropelada por um motorista alcoolizado na Zona Leste de São Paulo, em um acidente registrado por câmeras de segurança. A informação é da TV Globo e do g1.
O incidente aconteceu por volta das 5h40 na Avenida Imperador, importante via da Vila Jacuí, quando Daniela Creusa dos Santos Antunes caminhava a pé rumo ao trabalho. Imagens mostram que ela aguardava para atravessar a rua e, assim que um carro branco passou, começou a atravessar. Ao perceber o risco, tentou voltar para a calçada, mas não conseguiu evitar o impacto.
Segundo o boletim de ocorrência, o carro era conduzido pelo advogado Diego Felippe dos Santos Reis, de 43 anos, que fugiu sem prestar socorro. O impacto foi tão violento que Daniela foi projetada para o alto, e pedaços do veículo ficaram espalhados pela avenida.
O motorista foi preso em flagrante posteriormente e admitiu ter consumido bebida alcoólica antes de dirigir. "Ele contou que não viu a pedestre e apenas sentiu uma pancada no carro", relata o boletim de ocorrência. Até o momento, a defesa de Diego Felippe não foi localizada pela reportagem.
Autoridades investigam o caso e reforçam que dirigir alcoolizado é crime e representa grande risco à vida de pedestres e outros motoristas.