HOME > Nordeste

Influenciadora bolsonarista, filha de cafetão, é presa acusada de tráfico no Carnaval e solta pouco depois

Ex-participante dos realities shows, Aritana Maroni passou por audiência de custódia pela Justiça da Bahia e responderá ao processo judicial em liberdade

Aritana Maroni (Foto: Reprodução )

247 - A empresária Aritana Maroni, 46 anos, foi presa após acusações de tráfico de drogas. Ex-participante dos realities shows A Fazenda, da Record, e MasterChef, da Band, a influenciadora bolsonarista passou por audiência de custódia pela Justiça da Bahia e deixou a prisão nesta terça-feira (4). Ela, que responderá em liberdade, é a única filha mulher de Oscar Maroni, conhecido por ser dono da boate Bahamas, prostíbulo que é uma das casas noturnas mais famosas da cidade de São Paulo.

De acordo com informações publicadas nesta quarta (5) pela coluna F5, a empresária foi presa na madrugada de segunda-feira (3). Foi abordada por uma guarnição da Polícia Militar, que estava no circuito Barra-Ondina, um dos mais tradicionais do Carnaval baiano. A Polícia Civil afirmou que Aritana estava sendo monitorada desde sábado (1) por comportamento suspeito e que sua abordagem foi planejada.

Nos últimos dez anos, Ariana participou de realities shows. O primeiro foi em 2015, quando se inscreveu no MasterChef Brasil, na Band, por causa de sua paixão por culinária. 

Dois anos depois, em 2017, Aritana foi confinada no reality A Fazenda, da Record. Também fez parte do Power Couple Brasil em 2018 e do Troca de Esposas, ambos da Record, em 2019.

Artigos Relacionados

Carregando anúncios...