TV 247 logo
      HOME > Brasília

      Bolsonarista é flagrado lançando dezenas de socos contra esposa em elevador (imagens fortes)

      Na quinta-feira (7), Cleber foi preso durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão

      Cleber Lúcio Borges (Foto: Reprodução)
      Laís Gouveia avatar
      Conteúdo postado por:

      247 - Imagens de câmeras de segurança instaladas no elevador do Edifício Via Boulevard, no DF, mostram o empresário e bolsonarista Cleber Lúcio Borges, de 55 anos, agredindo violentamente a esposa, de 34. O caso ocorreu na última sexta-feira (1º). Com informações do Metrópoles. 

      O vídeo, com cerca de dois minutos de duração, começa com Cleber saindo do elevador. Ao encontrar a esposa, que aguardava para subir, ele a atinge com um soco no rosto. Em seguida, volta para dentro do elevador, onde a vítima entra, e passa a desferir sucessivos socos e cotoveladas. A mulher cai, tenta reagir, mas continua sendo agredida. As imagens mostram o casal discutindo brevemente antes de o agressor arrancar a bolsa das mãos da companheira e retirar um objeto. O registro termina com o empresário saindo do elevador e a vítima, caída no chão, acionando o botão para outro andar.

      A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que desconfiou do estado da filha após uma conversa no dia seguinte à agressão. Ao visitá-la, descobriu que ela havia sido levada por Cleber a um hospital na Asa Sul. No local, a mulher relatou o ocorrido. O boletim de ocorrência indica que a vítima já teria sofrido outras agressões ao longo dos 17 anos de casamento.

      Ainda no dia do crime, um morador acionou a polícia após ouvir gritos vindos do elevador. A Polícia Militar do DF chegou a ser chamada, mas a vítima, naquele momento, negou a agressão e não quis medidas protetivas.

      Na quinta-feira (7), Cleber foi preso durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher. Na casa dele, policiais encontraram duas armas de fogo — uma pistola Beretta calibre .22 e outra de calibre não identificado — além de 518 munições de diferentes calibres.

      O empresário foi autuado por posse irregular de arma de fogo e acessórios de uso permitido, com fiança fixada em R$ 25,9 mil. Apesar do pagamento, permanece preso preventivamente por força do mandado expedido no inquérito de violência doméstica.

      Em uma busca feita pelo 247 nas redes sociais é possível constatar que o bolsonarista posta imagens religiosas, misóginas, como, por exemplo, ataques à ex-presidente Dilma Rousseff e a primeira-dama Janja, além de postagens defendendo Jair Bolsonaro. 

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com [email protected].

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      Rumo ao tri: Brasil 247 concorre ao Prêmio iBest 2025 e jornalistas da equipe também disputam categorias

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

      Cortes 247

      Relacionados

      Carregando anúncios...
      Carregando anúncios...