Ex-TSE, demitido por Moraes após acusações de atirar em esposa, ganha palanque na Jovem Pan para criticar novo decreto de armas
O ex-funcionário aproveitou a oportunidade para disparar diversas críticas ao novo decreto de Lula sobre o acessso às armas
247 - “Demitido pelo ministro Alexandre de Moraes após ser preso por violência doméstica, um ex-assessor do TSE reapareceu na semana passada em um debate sobre posse e porte de armas de fogo promovido pela Jovem Pan. Eduardo Tagliaferro participou da edição de 24 de julho do programa ‘Morning Show’”, informa o jornalista Igor Gadelha em sua coluna no Metrópoles.
O ex-funcionário aproveitou a oportunidade para disparar diversas críticas ao novo decreto de Lula sobre a limitação de CACS e clubes de tiro ao acesso às armas.
O jornalista destaca que “Tagliaferro era chefe da Assessoria Especial de Enfrentamento à Desinformação do TSE até maio de 2023, quando foi exonerado por Moraes após ser preso por supostamente ter atirado durante uma discussão com a esposa”.