Palmeiras visita River pelas quartas da Libertadores; confira onde assistir
Jogo será nesta quarta (17), às 21h30 (Brasília), no Monumental de Núñez
247 - O Palmeiras enfrenta o River Plate nesta quarta-feira (17), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Monumental de Núñez, Buenos Aires, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores.
A partida será transmitida ao vivo pela Globo (TV aberta), ESPN e Disney+ (serviços fechados e streaming), além da GE TV, que disponibilizará a cobertura via YouTube.
Panorama das equipes
O Palmeiras chega a este confronto com a melhor campanha da Libertadores até agora, resultado de campanhas sólidas nas fases de grupos e após eliminar o Universitario-PER com uma goleada por 4 a 0 nas oitavas.
Do lado argentino, o River Plate avança invicto na competição continental. Nos jogos das oitavas de final, teve de recorrer às penalidades para eliminar o Libertad-PAR, após dois empates nos tempos normais.
Escalações prováveis e desfalques
Para o Palmeiras, o técnico Abel Ferreira deve escalar: Weverton; Khellven, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Lucas Evangelista e Felipe Anderson; Facundo Torres, Flaco López e Vitor Roque.
Já o River Plate, sob comando de Marcelo Gallardo, pode ir com: Franco Armani; Lucas Martínez, Juan Carlos Portillo, Lautaro Rivero e Gonzalo Montiel; Kevin Castaño, Enzo Pérez, Ignacio Fernández e Marcos Acuña; Maximiliano Salas e Sebastián Driussi.
O River Plate terá ao menos um desfalque importante: Giuliano Galoppo está suspenso, por ter sido expulso no jogo contra o Libertad.
Transmissão, arbitragem e contexto
- Data e horário: 17 de setembro de 2025, quarta-feira, às 21h30 (Brasília).
- Local: Estádio Monumental de Núñez, Buenos Aires, Argentina.
- Onde assistir: Globo (aberto), ESPN e Disney+ (especialistas/streaming), GE TV no YouTube.
- Árbitro: Jesús Valenzuela, da Venezuela.
Dados do Google Trends mostram expectativa nacional pelo duelo
Os estados de São Paulo, Amazonas e Piauí lideraram o interesse de pesquisas pela partida entre River Plate e Palmeiras, pela Copa Libertadores da América.
