TV 247 logo
      HOME > Cultura

      Angus Cloud morreu por overdose acidental de metanfetamina, cocaína e outras drogas

      Ator de 'Euphoria' morreu aos 25 anos em julho

      Angus Cloud (Foto: Divulgação/HBO)

      247 - A causa da morte do jovem ator Angus Cloud foi determinada como overdose acidental por uma mistura de drogas, divulgou nesta quinta-feira (21) o escritório do Legista do Condado de Alameda, nos Estados Unidos.

      De acordo com  G1, o estadunidense, conhecido por seu trabalho na série "Euphoria", morreu aos 25 anos em julho e faleceu por "intoxicação aguda" causada por uma dose letal de metanfetamina, fentanil, cocaína e benzodiazepínicos (usados, por exemplo, em tratamentos para ansiedade e insônia).

      Cloud enfrentava uma depressão por conta da perda do pai. "O único conforto que temos é saber que Angus agora está reunido com seu pai, que era seu melhor amigo. Angus falava abertamente sobre sua batalha pela saúde mental e esperamos que sua morte seja um lembrete para outros que eles não estão sozinhos e não devem lutar sozinhos em silêncio", afirmava o texto publicado pela família.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com [email protected].

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      Rumo ao tri: Brasil 247 concorre ao Prêmio iBest 2025 e jornalistas da equipe também disputam categorias

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

      Cortes 247

      Carregando anúncios...
      Carregando anúncios...