HOME > Brasil

Roberto Setubal, do Itaú, registra B.O. contra ex-mulher e relata agressão: "chutes, joelhadas e pontapés"

Banqueiro acusa ex-mulher de ameaça, injúria e agressões

Roberto Setubal e Daniela Fagundes (Foto: Reprodução/@danifagundes.setubal)

247 – O banqueiro Roberto Setubal, copresidente do Conselho de Administração do Itaú Unibanco, registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) contra a ex-mulher, Daniela Fagundes, na terça-feira (4), acusando-a de ameaça, injúria e agressões.

Conforme relatado pela Folha de S. Paulo, Setubal teria afirmado em depoimento à polícia que estava em um hotel de luxo em São Paulo quando recebeu uma mensagem de Daniela, informando que estava chegando para entregar a filha do casal. Ele então desceu até o lobby, onde, de acordo com o registro, foi agredido por Daniela com tapas, joelhadas e pontapés, enquanto ela segurava a filha no colo.

Segundo o B.O., Daniela também teria proferido ofensas e ameaças, dizendo que Setubal jamais veria a filha novamente. O banqueiro teria, então, chamado a polícia.

“No acordo de divórcio de ambos, há uma medida de que Daniela não pode se aproximar da vítima em menos de 500 metros sem a sua filha presente", informou Setubal em boletim de ocorrência. O casal havia anunciado a separação em dezembro de 2024.

Ainda na terça-feira (4), Daniela fez postagens nas redes sociais acusando o ex-marido de traição com prostitutas e com uma funcionária de uma galeria de arte na capital paulista. Ela também afirmou que o marido da suposta namorada de Setubal estaria fazendo ameaças contra ela.

"O homem está me ligando dizendo que o Roberto vai ver o que é se envolver com mulher casada. Eu não sei quem é esse homem. Eu não tenho culpa de nada disso, pelo amor de Deus. Esse homem é louco. Eu fiquei casada com um homem daquele jeito [Setubal], com um homem que me traiu com prostituta, um homem que arrumou uma mulher que era casada. Agora eu e meus filhos estamos aqui, o que eu vou fazer? Eu não posso pagar por isso, quem é safado é ele, ela, que é casada. Eu não tenho culpa disso", afirmou Daniela.

Carregando anúncios...