HOME > Brasil

"Pão é vida", diz Alckmin em visita a padaria artesanal em São Paulo

Iniciativa, idealizada por Lu Alckmin, busca capacitar trabalhadores para o setor de panificação e impulsionar a geração de renda

Vice-presidente Geraldo Alckmin e segunda-dama Lu Alckmin em lançamento do polo central do projeto Padaria Artesanal no Estado de São Paulo (Foto: Reprodução)

247 – O vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, participou nesta sexta-feira (21) do lançamento do polo central do projeto Padaria Artesanal no Estado de São Paulo. 

A iniciativa, idealizada por Lu Alckmin, segunda-dama do Brasil, busca capacitar trabalhadores para o setor de panificação, impulsionar a geração de renda e formar multiplicadores que possam compartilhar os conhecimentos adquiridos em suas comunidades.

Após o evento, realizado no Sindicato dos Padeiros de São Paulo, Alckmin destacou a importância do projeto em publicação nas redes sociais.

“Pão é vida. Ensinar a fazer o pão é promover dignidade, alimento, renda e trabalho. Esse é o trabalho que tenho orgulho de dizer que a Lu Alckmin faz na Padaria Artesanal, que lança hoje seu polo em São Paulo. Parabéns a todos que trabalham nessa missão que fermenta amor e desenvolvimento”, escreveu o vice-presidente.


A Padaria Artesanal não é uma iniciativa recente. O projeto atualmente conta com mais de 60 unidades espalhadas pelo país.

Artigos Relacionados

Carregando anúncios...