
Dias de Calor e Guerra: Sem Neymar, Sem Problema?
Indagações e comentários após minha primeira semana cobrindo a seleção brasileira nos Estados Unidos

Escritor e jornalista. Seus textos e fotos são publicados na revista GQ e no jornal Gothamist em Nova Iorque
5 artigos
Vi o mais novo filme de Paolo Sorrentino, sobre um presidente idoso, mas não identifiquei no personagem traço de Lula, mas uma caricatura de um passado europeu
A vida é boa para o brasileiro novamente. O país continua a crescer. O dólar cai. Dorival é demitido e enfim chega o Ancelotti. Tudo graças ao Joe Rogan
A última boa nova dos caras é… Golpe! Sim, mais um. Não tem jeito, eles são muito inventivos
"Não somos formigas. Somos só eleitores"