Internautas resgatam vídeo que supostamente explica "rancor" de Rodrigo Bocardi com os metroviários
Situação ocorreu durante a pandemia e deixou Bocardi visivelmente irritado
247 - Uma cena do passado pode explicar o ódio presente na fala do apresentador do Bom Dia São Paulo, Rodrigo Bocardi, ao abordar a greve dos metroviários nesta terça-feira (3). >>> Rodrigo Bocardi é detonado ao passar pano para Tarcísio e partir para cima de trabalhadores do metrô em greve
Em julho de 2020, o então coordenador do Sindicato dos Metroviários de São Paulo, Altino dos Prazeres, chamou a atenção do público ao durante uma entrevista ao SPTV. Ele respondeu a uma pergunta do apresentador Rodrigo Bocardi sobre a greve dos trabalhadores do Metrô em meio a pandemia.
“Eu pergunto é justo os bilionários deste país ficarem mais ricos no período de pandemia e tirar o direito dos trabalhadores da saúde, do transporte, dos desempregados? A luta dos metroviários foi para resistir, para que a gente mantenha nosso nível de vida e está errado os bilionários deste país ficarem mais ricos, inclusive, no período de pandemia. A pergunta é por que os bilionários ficam mais ricos e os trabalhadores têm que pagar com o custo desta crise? Por isso que os trabalhadores do metrô resolveram fazer a greve”, afirmou Prazeres.
A fala, que logo viralizou e chamou atenção dos internautas pelo conteúdo, é apontada agora como o motivo do ódio do global com os grevistas.
Relembre: