HOME > Sul

Condenado por estupro, humorista Cris Pereira afirma que está de “cabeça erguida”

'Por favor, pesquisem a minha vida', disse o ator, que chorou em uma transmissão de vídeos nas redes sociais. Assista

Cristiano Pereira da Silva (Foto: Reprodução (YT/A Praça é Nossa))

247 - Condenado a 18 anos de prisão após acusações de estupro contra a própria filha, o humorista Cristiano Pereira da Silva chorou e disse que está de “cabeça erguida”. O influenciador tem cerca de 4,5 milhões de seguidores nas redes sociais. Ele é conhecido pela participação no do programa A Praça é Nossa, do SBT, com o personagem Jorge da Borracharia.

“Estou bem, dentro do possível. Eu só não me manifestei antes porque eu estava no meio de uma turnê, e quando veio essa notícia, esse vazamento de um sigilo, eu fui pego de surpresa assim como muitas pessoas (…) Eu quero dizer que, sobre esse assunto, eu sempre quis falar, mas eu não falava antes porque era um sigilo. De certa forma eu falava já sobre isso, pelos meus personagens”, continuou.

“Nessa situação que foi exposta dentro de um sigilo que não era pra ser quebrado, não queria estar falando dessa forma, mas o que acontece é que (…) eu fui absolvido em primeira instância por não ter provas. Já que estão falando de mim, por favor, pesquisem a minha vida. Eu sou pai de cinco filhos, e todos foram acolhidos da melhor forma”.

A condenação dele foi uma decisão de segunda instância jurídica. O humorista ainda pode recorrer.

Artigos Relacionados

Carregando anúncios...