Prefeito de Taboão da Serra é alvo de ataque a tiros durante campanha pela reeleição
Conforme comunicado emitido pela Prefeitura de Taboão da Serra, "o veículo oficial foi alvo de tiros e um projétil atingiu o prefeito Aprígio no ombro".
247 - O prefeito de Taboão da Serra e candidato à reeleição, José Aprígio da Silva (Podemos), foi alvo de um ataque a tiros na tarde desta sexta-feira (18). De acordo com informações da Prefeitura ao jornal Folha de S.Paulo, Aprígio estava realizando uma visita a bairros que sofreram com fortes chuvas na semana passada, quando o veículo oficial em que ele estava foi atingido por disparos. O incidente aconteceu enquanto o prefeito seguia para uma coletiva de imprensa na sede da administração municipal.
Conforme comunicado emitido pela Prefeitura de Taboão da Serra, "o veículo oficial foi alvo de tiros e um projétil atingiu o prefeito Aprígio no ombro". Após o ataque, Aprígio foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Akira Tada, em Taboão da Serra, onde recebeu os primeiros socorros. Em seguida, ele foi transferido para o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde permanece sob cuidados médicos. A administração municipal confirmou que "o prefeito José Aprígio da Silva, que concorre à reeleição neste segundo turno, encontra-se estável no momento da transferência."
José Aprígio concorre à reeleição no segundo turno contra Engenheiro Daniel (União Brasil).