Casal morre após carro se mover durante momento íntimo em penhasco no Espirito Santo
Acidente ocorreu em rampa de voo livre em Venda Nova do Imigrant
247 - Um encontro romântico terminou em tragédia na madrugada de segunda-feira (4) em Venda Nova do Imigrante, no Espírito Santo. Conforme informações divulgadas pela CNN Brasil, o casal identificado como Marcone da Silva Cardoso, de 28 anos, e Adriana Machado Ribeiro, de 42, morreu após o carro em que estavam despencar de uma rampa de voo livre.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Alberto Roque Peres, as vítimas teriam saído de uma festa e ido a uma propriedade local após deixar o irmão de Marcone em casa. Eles estacionaram próximo a uma ribanceira, em um local com pouca iluminação, para “namorar”.
“Ao se movimentarem dentro do veículo durante o namoro, o carro foi para frente e desceu pela rampa, arremessando o casal para fora”, explicou o delegado.Ainda de acordo com a investigação, o solo estava molhado, o que pode ter facilitado o deslocamento do veículo. Um caseiro da propriedade relatou à Polícia Militar ter ouvido barulhos durante a madrugada, mas não conseguiu ver o que acontecia devido à escuridão. Na manhã seguinte, ao se deparar com o carro no fundo da ribanceira, acionou as autoridades.
Durante as buscas, os militares encontraram destroços do veículo espalhados pela vegetação e o corpo de Marcone na base de uma pedra. Adriana também foi localizada sem vida, e ambos estavam sem roupas, reforçando a hipótese do delegado sobre o motivo de estarem parados naquele ponto.
A perícia foi acionada e os corpos encaminhados à Seção Regional de Medicina Legal (SML) para necropsia antes da liberação às famílias. A Polícia Civil informou que não há, até o momento, indícios de participação de terceiros, mas um inquérito foi instaurado para apurar o caso. Os laudos da perícia oficial serão decisivos para confirmar a dinâmica do acidente
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com [email protected].
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: