HOME > Mídia

Perfis nas redes sociais detonam ex-primeira-dama e "Micheque" fica entre os assuntos mais comentados nas redes

As críticas à esposa de Jair Bolsonaro voltaram a ganhar repercussão após a participação dela em um ato no Rio

Michelle Bolsonaro (Foto: Reprodução)

247 - Internautas massacraram a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro após a participação dela no ato bolsonarista neste domingo (21) no município do Rio. Em uma das redes sociais, a palavra "Micheque" foi parar na seção Assuntos do Momento.

A esposa de Jair Bolsonaro (PL) ganhou o apelido porque extratos bancários de Fabrício Queiroz mostraram que o ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) depositou 21 cheques na conta da ex-primeira-dama, entre 2011 a 2016, totalizando R$ 72 mil.

Nas redes sociais, um perfil também mencionou o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), conhecido como Chupetinha. "E aí, Valdemar! Você se esforçando para emplacar o PL Mulher com Micheque e tudo e o Chupetinha falando que o Brasil precisa de homens com mais testosterona, né?".

Um internauta ironizou o bolsonarismo e afirmou que "a terra plana capota". "Lula presidente da República. Gabriela Hardt desmoralizada e ex-juíza. Micheque continua sendo uma biscate sem valor que sempre foi…".

Um perfil criticou Jair Bolsonaro. "O sujeito que não conseguiu eleitores assalariados suficientes pra continuar passeando de jetski?".

Artigos Relacionados

Carregando anúncios...