Santos anuncia demissão de Alexandre Gallo e outros profissionais do clube
Nomes como o preparador físico Carlito Macedo e o preparador de goleiros Arzul deixarão a equipe alvinegra
247 - Representantes do Santos anunciaram nesta sexta-feira (3) as demissões do diretor Alexandre Gallo, do auxiliar Marcelo Fernandes, do preparador físico Carlito Macedo e do preparador de goleiros Arzul.
O clube havia informado, em nota oficial, a saída do "gerente de saúde e performance Cristiano", mas posteriormente atualizou o texto, esclarecendo que não há ninguém com esse nome no estafe. O relato foi publicado no Portal Uol.
O coordenador de futebol Léo Bastos e o preparador de goleiros Oscar Rodrigues também deixarão o time. As mudanças foram comunicadas pelo novo CEO, Pedro Martins.
O dirigente afirmou que outras adequações poderão ser feitas. Paulo Bracks, antigo CEO, permanece no Santos como diretor-geral. Vale lembrar que CEO é a sigla para Chief Executive Officer, que significa diretor-executivo ou diretora-executiva.
Em 2024, o Santos venceu o Campeonato Brasileiro da Série B, com 68 pontos. Mais três clubes garantiram acesso à Série A: Mirassol (SP), com 67 pontos, Sport (PE), com 66; e Ceará (CE), com 64.