HOME > Esporte

Cuca e Paulo Pelaipe protagonizam confusão na Arena MRV após derrota do Atlético-MG para o Cruzeiro

Técnico do Atlético-MG e diretor do Cruzeiro discutem durante saída dos times de campo após vitória cruzeirense na Copa do Brasil

Cuca e Paulo Pelaipe (Foto: Reprodução/Amazon Prime Video)

247 - Na noite de quarta-feira (27), o clássico mineiro entre Atlético-MG e Cruzeiro pela Copa do Brasil teve mais um momento tenso, desta vez fora das quatro linhas. Cuca, treinador do Atlético, e Paulo Pelaipe, diretor de futebol do Cruzeiro, trocaram palavras acaloradas na saída do campo da Arena MRV, após a derrota do time atleticano por 2 a 0, relata a CNN Brasil. O episódio, flagrado pelas câmeras da transmissão do Amazon Prime Video, gerou repercussão nas redes sociais e entre os torcedores.

Nas imagens capturadas, é possível ver Cuca se dirigindo a Pelaipe, apontando o dedo em direção ao diretor cruzeirense enquanto ambos discutem intensamente. Pelaipe, irritado, segue em direção ao vestiário da Arena MRV, encerrando a troca de farpas. A conversa acalorada aconteceu pouco depois do apito final, em um momento de frustração para o Atlético-MG, que viu o rival Cruzeiro avançar para a semifinal da Copa do Brasil com a vantagem conquistada no primeiro jogo das quartas de final.

A vitória do Cruzeiro, que teve gols de Fabrício Bruno e Kaio Jorge, foi um reflexo da boa campanha da equipe na competição, comandada pelo técnico português Leonardo Jardim. Já o Atlético-MG, comandado por Cuca, ficou com a missão de reverter o placar no jogo da volta, marcado para o dia 11 de setembro, no Mineirão, em Belo Horizonte. O time alvinegro tentará buscar a recuperação em um confronto decisivo para as suas ambições na Copa do Brasil.

Além da confusão entre os dirigentes, o jogo também contou com um momento de tensão envolvendo o atacante Hulk. O capitão do Atlético-MG foi flagrado discutindo com alguém na zona mista da Arena MRV, mas não foi possível identificar a pessoa com quem o jogador estava se desentendendo. Após o incidente, Hulk seguiu para o vestiário, enquanto seus companheiros se preparavam para a dura missão da próxima partida.

Antes do segundo duelo entre Atlético-MG e Cruzeiro, o time celeste tem um compromisso pelo Campeonato Brasileiro. No próximo sábado (30), o Cruzeiro enfrentará o São Paulo, às 21h, no Mineirão, pela 22ª rodada do torneio. Com 41 pontos em 21 jogos, a equipe de Jardim ocupa a terceira posição da competição, enquanto o Tricolor Paulista, com 32 pontos na mesma quantidade de partidas, está em sétimo lugar.

Artigos Relacionados

Carregando anúncios...