Lula ironiza caso de labirintite e afirma estar "maravilhosamente bem" e "bonitão"
Presidente Lula sentiu uma vertigem logo depois do almoço na segunda-feira, mas foi prontamente ao hospital e retomou agendas oficiais
247 - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva ironizou, nesta quarta-feira (27), seu recente caso de labirintite. "Labirintite é excesso de inteligência... O médico disse que eu estava maravilhosamente bem e bonitão, vai lá para Cachoeira dos Índios que é melhor. Estou aqui", disse Lula ao discursar na cidade paraibana, onde entregou o primeiro trecho do Ramal do Apodi do Rio São Francisco.
O presidente Lula cancelou sua agenda pública de terça-feira (27) depois de uma crise de labirintite na véspera que o fez ir a um hospital. Os compromissos oficiais foram retomados nesta quarta.
Lula sentiu uma vertigem logo depois do almoço na segunda-feira, o que o levou a cancelar a agenda da tarde e ir ao hospital Sírio-Libanês, onde fez exame de sangue e uma tomografia. De acordo com o Palácio do Planalto, o presidente ficou por cerca de duas horas no hospital, antes de voltar para o Alvorada.