Aloizio Mercadante: "Washington Olivetto foi um gigante da publicidade"
Mercadante destaca que a Democracia Corinthiana foi fundamental para alavancar o movimento da Diretas Já, que derrotou a ditadura militar
247 - "Recebo com profunda tristeza a informação sobre a morte de Washington Olivetto, um gigante da publicidade e vencedor de inúmeros festivais de Cannes", escreveu o presidente do BNDES, Aloizio Mercadante. "Olivetto foi um dos criadores da Democracia Corinthiana, movimento fundamental para alavancar o movimento da Diretas Já, que acabou por derrotar definitivamente a ditadura militar".
"Também foi reconhecido pela perspicácia, inovação e criatividade no mercado publicitário. Tivemos bons momentos de convivência e foi um privilégio presenciar a criatividade e a bagagem cultural de Olivetto."
"Neste momento de dor, manifesto publicamente meus sentimentos de solidariedade e pêsames para todos os familiares, amigos e admiradores do trabalho de Olivetto. Deixo um abraço especial para a esposa Patrícia e para os filhos do publicitário", concluiu o presidente do BNDES.